Imagem: Falso Andy Warhol, de Meret Oppenheim

Para encerrar a exposição O Poder da Multiplicação – que está em cartaz no MARGS – Museu de Arte do Rio Grande do Sul -, o Goethe-Institut Porto Alegre promove um evento de lançamento do catálogo da Mostra, no dia 11 de novembro, domingo. O evento conta com bate-papo com autores (no auditório do MARGS, às 16h), seguido de sessão de autógrafos (às 19h, no Memorial do Rio Grande do Sul).

A sessão de autógrafos será realizada no âmbito da 64ª Feira do Livro de Porto Alegre, parceira do Goethe-Institut no lançamento da publicação. Participam do evento os autores do catálogo Cauê Alves, Márcio Seligmann-Silva, André Venzon, Mônica Zielinsky e Niura Ribeiro.

A exposição O Poder da Multiplicação apresenta mais de 80 obras, entre gravuras, vídeos, instalações, street art, fotografias e obras em 3D e realidade aumentada, de 14 artistas contemporâneos brasileiros e alemães – como Carlos Vergara, Hanna Hennenkemper, Helena Kanaan, Ottjörg A.C., Regina Silveira, Vera Chaves Barcellos, Thomas Kilpper e Xadalu. A mostra pode ser visitada até o dia 11 de novembro, com entrada franca.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta