A booktuber Bel Rodrigues participa no dia 10 de novembro, das 14h às 18h, no Espaço do Conhecimento Petrobras, do 3º Encontro de Influenciadores Literários e Seguidores. Às 18h30min, autografa o romance “13 Segundos” (Galera Record, 2018) na Praça de Autógrafos

O evento, destinado a booktubers, blogueiros literários e instagramers é uma promoção dos sites Fetiche Literário e Resenhando Sonhos .

Bel Rodrigues é uma catarinense nascida em 1994. Graduada em Comunicação Social e pós-graduanda em Criminologia, resolveu criar um canal no YouTube para compartilhar seu gosto por livros, porém nunca imaginou ter uma legião de seguidores. Amante de dias chuvosos e jogos online, ela ainda se emociona ao responder que também é escritora.

Sobre a obra
Lola está no último ano do ensino médio e acabou de terminar um relacionamento. Ela sabe que foi a melhor decisão, mas ainda assim não é fácil encarar o vestibular e um coração partido ao mesmo tempo. Tudo que Lola quer agora é colocar a vida em ordem, descobrir a si mesma e reavaliar suas prioridades. Sua maior paixão é o canto, e por isso, incentivada pelos amigos, ela cria um canal no Youtube onde posta covers de suas músicas favoritas.

“13 Segundos” é um livro potente, que dialoga com os julgamentos que mulheres jovens enfrentam cotidianamente simplesmente por buscarem serem livres, por quererem ser elas mesmas.

13 Segundos
Bel Rodrigues
304 p.
14cm X 21cm
R$ 34,90
Galera Record

Posts Relacionados

Deixe uma resposta