Dando seguimento a uma parceria de 15 edições, o estande da Caixa na praça da Alfândega tem o foco na ciência. O local apresenta experiências cedidas pelo Museu de Ciência e Tecnologia da PUCRS, que exploram a relação das pessoas com imagem, reflexo, lateralidade e distorção.

O tema “Histórias Refletidas – Como você vê seu mundo?” se fundamenta na capacidade própria do ser humano de ter consciência e assim poder refletir sobre a própria existência. No estande, os visitantes podem interagir com objetos relativos ao tema.

Além disso, desde a abertura da 64ª edição da Feira do Livro de Porto Alegre, a Caixa homenageia o evento com iluminação do Edifício Querência, situado na praça. A iluminação corresponde às cores a identidade visual da feira este ano.

Nas palavras do superintendente executivo da Plataforma de Governo Marcos de Souza, é um presente para o evento: “Em homenagem a sua abertura, estaremos iluminando o nosso prédio da CAIXA nas cores da Feira que fica aqui junto à praça, reforçando nosso carinho a mesma”, destaca Marcos.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta