A Editora Libretos tem várias atividades na Feira do Livro esse ano! Confira a seguir: 

6/11

Tânia Carvalho entrevista  Lisana Bertussi, autora de “Uma fresta no sótão” no Salão de Bridge, no Clube do Comércio, às 15h30. Logo depois, às 17h30, tem autógrafos na Praça Central do livro “Uma fresta no Sótão”.

Já às 18h30 tem Sarau de Poesia de Gonçalo Ferraz e convidados no Salão de Bridge, no Clube do Comércio e lançamento do livro “Palavras com som”.  Às 19h30 tem sessão de autógrafos do livro “Palavras com Som” .

7/11

Lançamento do livro “Neoliberalismo – Desmonte do Estado Social”  com o autor Jayme Weingartner Neto no Salão de Bridge, no Clube do Comércio, às 17h.  Às 18h30 tem sessão de autógrafos da obra na área central da Praça da Alfândega.

9/11

Debate do livro “2013 – Nada será como antes”, com o autor Alexandre Haubrich Biblioteca do Clube do Comércio. Às 18h30 tem autógrafo na praça central.

10/11

Marcia Mocellin e Suzel Neubarth reinventam histórias com as crianças às 15h45 na Biblioteca Moacyr Scliar (térreo do Memorial RS) na Praça da Alfândega.  Às 16h30 tem sessão de autógrafo na Praça Central do livro “A reinventora de histórias” com ambas autoras.

No Salão Mourisco da Biblioteca Pública do Estado, tem lançamento de obra inédia do poeta Eduardo Guimaraens às 18h. A organização é de Maria Estelvina Guimaraens. Participação da cantora lírica Nelly Baudalf.

14/11

Encontro com o autor Rafael Guimaraens no Salão de Bridge do Clube do Comércio com o livro “Fim da Linha – O crime do bonde” às 17h. Autógrafos às 18h30 na Praça central

 

Posts Relacionados

Deixe uma resposta