Os clientes do Banrisul e o público que visita a 64ª Feira do Livro de Porto Alegre, na Praça da Alfândega, podem conhecer o estande do Banco Banrisul instalado no local. O espaço é um ponto de encontro que reúne crianças, jovens e adultos que circulam no evento.

De acordo com o colaborador Rodrigo Ortiz, responsável pelo atendimento do estande, as pessoas chegam para conversar, encontrar amigos e familiares e carregar a bateria do celular num totem. “Muitos autores aguardam aqui o horário de autógrafo de seus livros, além do boneco Banricomprinhas, que distribui balões, adesivos e marcadores de páginas”. Rodrigo informou também que uma equipe do Banco percorreu todas as bancas da feira para distribuir marcadores de páginas.

O horário de funcionamento do estande do Banrisul, que é coordenado pela Unidade de Marketing, inicia às 12h30min e vai até às 20h30min, até o dia do encerramento da Feira do Livro, no dia 18 de novembro próximo.

Banrisulenses na Feira

O funcionário Paulo Alonso, da Unidade de Transformação Digital, autografou nesta quarta-feira (07), seu primeiro livro Plêiades. A sessão aconteceu às 15h30min, no Pavilhão de Autógrafos.

Plêiades foi lançado no final de 2017, após uma campanha de financiamento coletivo bem-sucedida que permitiu uma tiragem de 300 exemplares. Dos livros vendidos durante a campanha, restam pouco menos de 80 unidades.

De acordo com Alonso, Plêiades é um conjunto de estrelas localizadas na constelação de Touro. “Na mitologia grega representam sete mulheres e mães de personagens ou deuses importantes da história e mitologia grega. Cada uma representa uma faceta do arquétipo mãe”, declarou. Mais informações sobre o livro em facebook.com/livropleiades.

Fotos – Bere Fischer

Posts Relacionados

Deixe uma resposta