Contando com uma plateia que soma mais de 20 mil expectadores em seu primeiro ano de turnê, o musical “Um Jardim nas Estrelas” já tem presença confirmada na 64ª Feira do Livro de Porto Alegre.

A trupe desembarca na capital neste domingo, dia 4 de novembro, às 16h30, em única apresentação. A peça será no Teatro Carlos Urbim (Av. Sepúlveda).

O espetáculo “Um Jardim nas Estrelas” pertence ao projeto pedagógico e cultural Acqua Lokos na sua Escola e aborda o tema: Bullying e as Relações Interpessoais – o respeito e olhar sobre o outro.

A montagem é uma produção do Núcleo de Entretenimento e Recreação do Acqua Lokos Parque Hotel e tem a direção do reconhecido ator e produtor gaúcho Paulo Adriane, famoso nacionalmente por dar vida a personagem Priscila da TV Colosso.

Mais sobre o Projeto Acqua Lokos na sua Escola:
Criado em 2017, o Projeto Acqua Lokos na sua Escola é totalmente gratuito e busca ampliar o acesso à cultura para crianças e adolescentes de escolas das redes públicas e privada, através de uma abordagem pedagógica e cultural que instigue uma reflexão sobre temáticas sociais relevantes.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta