A editora associada à Câmara Rio-Grandense do Livro e que esse ano ocupa a Banca número 6 na Praça da Alfândega já lançou a sua programação! São mais de vinte eventos, entre encontros e sessões de autógrafos, distribuídos nos dezoito dias de Feira.

 

 

Confira a programação completa:

3/11

Encontro “Aplique a Sabedoria dos Cristais em sua vida” às 14h na Biblioteca do Clube do Comércio com Aurora Reis e Saionara Goulart Dalpiaz. Participação de Aurora Reis e Saionara Goulart Dalpiaz. Às 15h30 tem uma sessão de autógrafos com Aurora Reis na Praça de Autógrafos.

Sessão de Autógrafos com Lígia da Luz Posser, autora de Cromofluidoterapia às 18h30 na Praça de Autógrafos

4/11

Encontro “A Umbanda Hoje” às 15h30 no Salão de Bridge do Clube do Comércio. Participação de Norberto Peixoto e Pai Caetano de Oxóssi. Às 16h30 tem sessão de autógrafos na Praça de Autógrafos com Ecos de Aruanda + No Reino de Exu + Elucidações de Umbanda.

8/11

Encontro “Desperte para a Inteligência Espiritual e faça a sua jornada valer a pena” às 16h30 na Biblioteca do Clube do Comércio. Participação de Sirilei Steffen Gambin e Anna Izabel Fagundes. Às 17h30 tem sessão de autógrafos com SIrlei Steffen Gambin na Praça de Autógrafos.

Encontro “Jovens Guerreiros e Guerreiras da Luz” com Mauro Kwitko às 18h na Biblioteca do Clube do Comércio. Às 19h30 tem sessão de autógrafos na Praça de Autógrafos.

9/11

Encontro “Harmonia das Esferas” às 17h no Salão de Bridge do Clube do Comércio. Participação de Valesca de Assis, Cassio Pantaleoni e Lélia Almeida. Às 18h30 tem sessão de autógrafos com Valesca de Assis na Praça de Autógrafos.

Às 18h30 também tem a sessão de autógrafos de Matheus Kauppinem com o livro O Contêiner.

10/11

Encontro “Bem Longe de Casa” às 15h na Biblioteca do Clube do Comércio. Participação de Luciana Tomasi e Kátia Suman. Às 16h30 tem sessão de autógrafos com Luciana Tomasi na Praça de Autógrafos.

Encontro “Anarquia é Utopia – Faça uma todo dia” às 17h no Salão de Bridge do Clube do Comércio. Participação de Carlos Gerbase e Cláudia Laitano. Às 18h30 tem sessão de autógrafos com Carlos Gerbase na Praça de Autógrafos.

Encontro “O desafio de escrever para jovens leitores ou consumidores?” às 18h no Auditório do Memorial do Rio Grande do Sul. Participação de Rosana Rios, Anna Claudia Ramos, Christian David, Antônio Schimeneck e mediação de Eliandro Rocha. Às 19h30 tem sessão de autógrafos com Christian David, autor de “Mortos na Estofaria”, na Praça de Autógrafos.

11/11

Sessão de Autógrafos de Marli Silveira, autora de “O Dia da Rua, às 14h30, na Praça de Autógrafos.

Encontro “A Persistência da Memória: literatura contemporânea e modos de transmissão da memória intergeracional” às 16h30 na Biblioteca do Clube do Comércio. Participação de Zilá Bernd, Jane Tutikian e Pedro Gonzaga.  Às 17h30 tem sessão de autógrafo com Zilá Bernd na Praça de Autógrafos.

16/11

Encontro “Representações sobre a loucura e a lucidez – diálogos literários” às 16h30 na Biblioteca do Clube do Comércio. Participação de Marcelo Rocha e Isadora Dutra. Às 17h30 tem sessão de autógrafo com Marcelo Rocha, autor do livro “Lucidez”, na Praça de Autógrafos.


17/11

Sarau Elétrico  “Katia Suman e os diários secretos da Ipanema FM” com Katia Suman, Mauro Borba, Jimi Joe, Alemão Vitor Hugo e mediação de Luís Augusto Fischer às 18h30 no Teatro Carlos Urbim. Às 19h30 tem sessão de autógrafo com Katia Suman na Praça de Autógrafos.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta