A Hora do Educador abre no dia 4 de novembro

Abre na segunda-feira, dia 4 de novembro, o ciclo A Hora do Educador, uma programação da Área Infantil e Juvenil da 65ª Feira do Livro de Porto Alegre, para professores, bibliotecários, alunos, mediadores da leitura. No Ateliê da Imagem (Espaço Cultural dos Correios), das 18h30 às 20h30, “A árvore dos livros de imagem, construção do texto visual”. Bate-papo com o escritor paulista Peter O. Sagae.

Na terça-feiradia 5, às 9h, no Ateliê da Imagem, “A construção do leitor literário”, bate-papo com Peter O Sagae. Para alunos de Magistério, Graduação Pedagogia e Letras e mediadores da leitura em geral. Também no dia 5, às 18h30, na Biblioteca Moacyr Scliar, “A volta ao mundo em 80 mitos”, com a escritora paulista Rosana Rios. Público: Professores, bibliotecários e outros mediadores de leitura.

Na quarta-feiradia 6, às 18h30min, na Biblioteca Moacyr Scliar, “Medos do Mundo – A importância da literatura de suspense como espaço de enfrentamento e reflexão”. Palestra com a escritora paulista Heloisa Prieto. Para professores, bibliotecários e outros mediadores da leitura.

Posts Relacionados