Homenagem ao escritor é neste sábado às 18h no Centro Cultural CEEE Erico Verissimo

O escritor gaúcho Carlos Nejar será homenageado pela Câmara Rio-Grandense do Livro neste sábado, dia 9 de novembro, às 18h, no Auditório Barbosa Lessa do Centro Cultural CEEE Erico Verissimo. Nejar receberá a Comenda da Ordem dos Jacarandás, que foi entregue no dia 1º deste mês, durante a abertura oficial da Feira 2019, aos amigos do livro e da leitura: jornalista Tânia Carvalho, Federação Espírita do Rio Grande do Sul, representada pelo presidente da entidade, Gabriel Nogueira, e o Correio do Povo, representado pelo diretor Comercial, João Müller. Nejar não pôde comparecer por estar fora da cidade.

A homenagem a Carlos Nejar ocorre dentro da programação da 65ª Feira do Livro de Porto Alegre. Logo após a entrega da Comenda, o autor participa, no mesmo local, do encontro “Poesia, o instante nômade da eternidade: 80 anos de Nejar”, que terá a participação de Antonio Hohlfeldt e Luiz Coronel, com mediação de Jorge Trindade, e a leitura de poemas por Fabrício Carpinejar.

Após o encontro, Carlos Nejar autografa seu livro Lelé e Eu (Editora Le Chien), às 19h30, na Praça de Autógrafos, Praça da Alfândega.

Posts Relacionados